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  • Unidade: EP

    Subjects: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS (PESQUISA), ALIMENTOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Teixeira. Desdobramento da função qualidade (QFD) aplicado na pesquisa e desenvolvimento de uma mistura para bolo em pó. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df582b1a-1041-43d7-8163-9a0ddeb921d2/Guilherme%20Teixeira%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Oliveira, G. T. (2015). Desdobramento da função qualidade (QFD) aplicado na pesquisa e desenvolvimento de uma mistura para bolo em pó. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df582b1a-1041-43d7-8163-9a0ddeb921d2/Guilherme%20Teixeira%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira GT. Desdobramento da função qualidade (QFD) aplicado na pesquisa e desenvolvimento de uma mistura para bolo em pó [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df582b1a-1041-43d7-8163-9a0ddeb921d2/Guilherme%20Teixeira%20de%20Oliveira.pdf
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      Oliveira GT. Desdobramento da função qualidade (QFD) aplicado na pesquisa e desenvolvimento de uma mistura para bolo em pó [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df582b1a-1041-43d7-8163-9a0ddeb921d2/Guilherme%20Teixeira%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE

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    • ABNT

      FONSECA, Lyon Saluchi da e FLEURY, André Leme. Estruturão do processo de desenvolvimento de disciplinas no formato semipresencial: aplicação em disciplinas da Escola Politécnica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e0cc56-da10-4669-87b9-309f01e12268/LyonSaluchidaFonseca%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. S. da, & Fleury, A. L. (2014). Estruturão do processo de desenvolvimento de disciplinas no formato semipresencial: aplicação em disciplinas da Escola Politécnica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e0cc56-da10-4669-87b9-309f01e12268/LyonSaluchidaFonseca%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Fonseca LS da, Fleury AL. Estruturão do processo de desenvolvimento de disciplinas no formato semipresencial: aplicação em disciplinas da Escola Politécnica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e0cc56-da10-4669-87b9-309f01e12268/LyonSaluchidaFonseca%20TCCPRO14.pdf
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      Fonseca LS da, Fleury AL. Estruturão do processo de desenvolvimento de disciplinas no formato semipresencial: aplicação em disciplinas da Escola Politécnica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e0cc56-da10-4669-87b9-309f01e12268/LyonSaluchidaFonseca%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE

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    • ABNT

      ROCHA, Raphael Lúcio do Nascimento e SPÍNOLA, Mauro. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, R. L. do N., & Spínola, M. (2012). Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
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      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

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    • ABNT

      GONÇALVES, Priscila da silva e ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando. Reestruturação do programa educacional e adequação jurídica em uma ONG. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/333bdf14-8e7a-4bfc-bde2-391a5852db62/PrisciladaSilvaGoncalves%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. da silva, & Alvarenga-Netto, C. A. (2011). Reestruturação do programa educacional e adequação jurídica em uma ONG (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/333bdf14-8e7a-4bfc-bde2-391a5852db62/PrisciladaSilvaGoncalves%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Gonçalves P da silva, Alvarenga-Netto CA. Reestruturação do programa educacional e adequação jurídica em uma ONG [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/333bdf14-8e7a-4bfc-bde2-391a5852db62/PrisciladaSilvaGoncalves%20TCCPRO11.pdf
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      Gonçalves P da silva, Alvarenga-Netto CA. Reestruturação do programa educacional e adequação jurídica em uma ONG [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/333bdf14-8e7a-4bfc-bde2-391a5852db62/PrisciladaSilvaGoncalves%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Gonçalves dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2009). O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
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      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf

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